Comece a Ganhar Dinheiro no melhor Programa de Afiliados Europeu

Ferramentas

Ferramentas de Marketing testadas e comprovadas para maximizar as suas comissões

Ao associar-se ao MgaFiliado.com irá ter automaticamente acesso a uma vasta gama de ferramentas de marketing, que incluem:
 
Artigos e conteúdos: Quer transmitir credibilidade aos seus clientes, melhorar o seu ranking nos motores de pesquisa e ao mesmo tempo aumentar as suas comissões? Escolha alguns dos nossos artigos pré-escritos e coloque-os no seu website… ou no seu blog… ou na sua newsletter!
 
Banners: Quer ganhar mais dinheiro a partir dos seus websites? Coloque alguns dos nossos banners especialmente concebidos para si nos seus websites, e as comissões vão subir rapidamente. Dispomos da mais completa selecção de banners testados e comprovados, em vários estilos e formatos!
 
Testemunhos: Dê maior credibilidade às suas promoções de afiliado, incluindo testemunhos de clientes que obtiveram excelentes resultados com a utilização dos nossos produtos.
 
Listas de Palavras-Chave: Se você quer que o seu site apareça nos resultados de pesquisa do Google, Yahoo, Bing ou em qualquer outro motor de busca, deverá assegurar-se que está a escolher as palavras-chave certas.  Para cada programa iremos indicar-lhe quais as palavras-chave certas para a venda dos seus produtos.
   
Newsletters pré-definidas: Dispõe de uma base de dados de potenciais clientes? Então já temos preparado newsletters pré-definidas com sucesso comprovado, que lhe ajudará a converter os emails em vendas.
 
Equipa de Apoio/Afiliados disponível 24 horas por dia: Às vezes, você precisa de ajuda. Você não sabe o que fazer ou como rentabilizar o seu site, e procura alguns conselhos de quem é mais experiente. Na MoreNiche™ existem duas opções: pode recorrer à nossa equipa de apoio ou, se o fabricante concordar, poderá contactá-lo directamente.
 
Excelentes ferramentas de marketing: O nosso programa de afiliados dispõe de uma vastíssima gama de ferramentas de estatísticas  e monitorização para que identifique de onde estão a provir as suas vendas e eliminar os canais que não estão a ser rentáveis.